13 de outubro de 2011

27 de Outubro: DIA DO GATO PRETO! Nós aderimos à Campanha!


A OnG CATS PROTECTION, que fica no Reino Unido, está lançando uma campanha virtual:

Dia de Conscientização sobre o 

Gato Preto.





É, não é só aqui no Brasil que os pretinhos são desprezados, infelizmente!  Eles também tem vários pretinhos que ficam muito tempo no abrigo aguardando um adotante!

Vejam o vídeo da campanha e, logo abaixo, a tradução livre de um trecho que está no site.



27 de Outubro:  DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O GATO PRETO
Para realmente chamar a atenção das pessoas, estaremos fazendo uma campanha virtual em redes sociais neste dia, mas precisamos da sua ajuda para torná-la um sucesso!

Nós queremos ver um show de solidariedade para estes felinos tão incompreendidos convidando simpatizantes para compartilharem fotos de seus gatos pretos no Dia do gato preto (consciência)
Você pode publicá-las nos seguintes locais:

Nosso grupo Flickr
Na nossa página de Facebook
Em um tweet
Fonte: 

Sugiro seguir a página no Facebook e publicar as fotos lá, mas só no dia 27 de Outubro, ok?



E VIVA OS PRETINHOS!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu amo gatos principalmente pretos,eu tive um bem pretinho q apareceu aqui em casa,ficou comigo durante 13 anos,e morreu...ai agora adotei uma gatinha todinha preta tambem,linda amoroza minha princesa!to muito feliz com ela,,,vale muito a pena ter um pretinho...sao lindos!!!

Anônimo disse...

Gato preto dá azar? De jeito algum!
Eu adotei a Julinha há mais de 7 anos e ela é negra e linda como a noite.

Gatos pretos não dão azar! O que dá azar é preconceito!

Anônimo disse...

Nunca havia pensado em criar um gato até que apareceu em minha casa uma gatinha bem pretinha e não tive coragem, de abandoná-la. Levei ao veterinário, pois estava com fungos, cuidei e hj ela está saudável. É linda mesmo e o xodó da casa, todos se encantam com ela. o nome dela é princesa. Um presente de Deus!

Anônimo disse...

Tenho uma gatinha toda pretinha adotada que eu a chamo de filhote de pantera rs...

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates