31 de março de 2012

ANIMAIS PRETOS - E BRANCOS TB: CUIDADO COM CERTAS DATAS!!!

Pessoal, ATENÇÃO!!!
Em Abril temos duas sextas-feiras complicadas:   dia 13, que cai na 6a.feira,  e dia 06, que é 6a.feira Santa.
Ambas as datas são propícias a rituais "religiosos" com animais!

CUIDADO ao doar pretinhos! Termo de Adoção, entrevista minuciosa e acompanhamento pós adoção são extremamente importantes!

Para quem já tem pretinhos, CUIDADO!  Posse responsável é sempre importante, muita gente ainda tem a mentalidade de que gatos precisam "passear" (mesmo que corram riscos nesses passeios...)  Cuidado para não terem seus animais roubados para uma cruel atividade... se ele sumir, não voltar prá casa depois do passeio que vc autorizou, como vai saber o que aconteceu com ele??

NENHUM ANIMAL PRETO ESTÁ SEGURO EM ABRIL!!!  

TODO CUIDADO É POUCO!!! 

PF DIVULGUEM MUITO!!!



Complementando, ATENÇÃO:

Recebi a informação que devemos ter cuidado também com os GATINHOS BRANCOS, pois eles são utilizados na 1a. sexta-feira do mês para Magia do Amor... Aff!  TODO CUIDADO É POUCO!

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Iridê ! que máximo teu Blog !! estou emocionada ... hoje tenho 6 gatos "pretinhos" todos SRDs tirados das ruas, de várias idades e tamanhos ... PretaUm,PretaDois,Nica,Filó,ManchaNegra e Preguiça moram comigo e vão morar para sempre ! instintivamente eu achava o que acabo de ver escrito nesse Blog ...você transformou em sábias e seríssimas palavras um sentimento que sempre habitou meu coração ! Grande abraço fraterno de Renata. (Rio de Janeiro)

Iridê-Projeto SOS Felinos disse...

Fico feliz por vc ter gostado, Renata! É uma realidade cruel, que precisamos combater com muita informação. Sim, queremos doar os pretinhos, mas TODO CUIDADO É POUCO! E com os branquelinhos tb! Bjs!

Anônimo disse...

Olá IRIDÊ:

Muito legal o seu blog e o seu amor pelos gatos pretinhos. Eu também adotei uma gata preta que apareceu aqui no meu condomínio (não sabemos se ela fugiu, mas parece mesmo que foi bandonada!), e estou apaixonada por ela ! Muito fofa, carinhosa, companheira e está cada dia mais linda, pois AMOR e CARINHO é o mais importante de tudo.
Eu sou cristã e acho que as coisas que falam sobre gatos pretos são uma bobagem, afinal, DEUS NOSSO PAI criou todas as espécies, raças e cores - tanto de pessoas como de animais.
Infelizmente existe sim o preconceito e a maldade contra os pretinhos, mas eu vou logo descartando qualquer comentário tendencioso, principalmente sobre sorte ou azar! Aliás, a minha pretinha só me trouxe alegria, essa é a verdade.
Os gatos pretos são muito inteligentes e carinhosos, e são da raça bombay (ou bombaim) - lembram em muitos aspectos uma pantera em miniatura.

Comportamento - para quem quer adotar um (e não vai se arrepender):

Os gatos da raça de Bombay miam pouco e no geral são extremamente afetuosos, desde que sejam socializados corretamente. Outra das características do comportamento do Bombay é que não são gatos muito ativos, embora sejam muito brincalhões. Vive bem com outros gatos machos ou fêmeas. Gosta muito de ronronar. É um gato que não gosta de ficar só por muito tempo e é um ótimo gato de apartamento.
Para manter a pelagem bonita é necessário apenas penteá-lo vez ou outra para eliminar os pelos mortos. O Bombaim não irá reclamar destes cuidados.
Muito brincalhão, divertido e paciente, não é destruidor nem traiçoeiro. Adapta-se a qualquer clima.

Obs.: CUIDADOS E ATENÇÃO ESPECIAL COM ELES AGORA NO MÊS DE OUTUBRO TAMBÉM (haloween). OS POBREZINHOS NÃO TÊM CULPA DA IGNORÂNCIA DAS PESSOAS...

Abraços p/vc e todos os pretuchos fofos !!!

Valéria (São Paulo)
e
MICAL:

http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=cc67c8857305e9d194ac6f6dca3b0863

http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=8d7c3cd5c323d530d122c391546860a5


Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates