20 de abril de 2012

NOSSA 1a. FEIRA NO BELLAS PET CARE, NA MOOCA!

Fachada do Bellas

Nossa feira, ainda com poucas gaiolas. Estamos providenciando mais gaiolas e estrutura para poder levar mais gatinhos!

Palestra beneficente sobre Comportamento Animal, oferecida pelo Jorge Pereira, da Núcleo Pet.




Ganhamos 8kg de ração para os nossos gatinhos dos participantes da palestra!

MIAUbrigaduuu!











Conheçam os nossos gatinhos que participaram desta feira!  Eles não foram adotados,  portanto estarão novamente na nossa feira do dia 28/04 no Bellas!  E mais alguns filhotes entre 4 e 5 meses que já estão prontinhos prá ganhar um lar!

FELIX, 1 ano, um delicioso frajola peludo e ronronento...


GIANNE, 9 meses, carinhosa e dócil, já está menos tímida

KAUE, KIKA E CACAU - o trio parada dura, filhotes da BONECA
4 meses de pura energia!


KAUE, pose prá foto...

 KAUE, bagunça no cobertor

 KIKA, close desses olhos azuis...

 KIKA, bagunça no cobertor...

 CACAU, close... ficou com uma pequena sequela de clamídia no olhinho direito, tem uma névoa fininha na córnea e a 3a.pálpebra não retrai

 CACAU, tô com sono...

BONECA, a mamãe do trio parada dura - Nossa pequena guerreira!
Em Dezembro, qdo veio pro Projeto SOS Felinos com seus bebês de 15 dias,  após cirurgia de prolapso de intestino pós-parto onde perdeu 3 dedos de intestino necrosado. Foi encontrada assim em uma comunidade carente: 3 dedos de intestino necrosado, sem nenhum atendimento de sua "dona"! Chegou muito debilitada, não era alimentada adequadamente. No pós-cirúrgico teve dieta especial líquida e pastosa até se recuperar, mas mesmo assim cuidou com muito carinho de seus bebês. Eram 5, estavam doentinhos, resfriados, infelizmente os 2 mais fraquinhos não sobreviveram.  A BONECA não foi à feira ainda, mas está para adoção também! É uma delícia de gatinha ronronenta e brincalhona,  uma jovem que tem entre 1 e 2 aninhos.


MIAUgradecemos ao BELLAS e ao NUCLEO PET pelo apoio!

 Semana que vem tem mais! 
Vamos apresentar os novos gatinhos que vão participar da feira 
do dia 28 no BELLAS!


Até mais!
MIAUbraços, Ronrons e Lambeijokas,
Gatinhos do Projeto SOS Felinos

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou do Rio de Janeiro, mas quero dar Parabéns aos Protetores aí em São Paulo ! Força e coragem ! vocês vão conseguir ! A vitória por vezes tarda, mas é certa quando certos são os Direitos. Grande abraço para Iridê, da amiga carioca Renata Cheferrino.(nem um pouco anônima ...)

Iridê-Projeto SOS Felinos disse...

Obrigada, Renata! O pessoal do RJ tb é bem ativo na proteção animal! Precisamos mm de força e coragem!
Bjs,
Iridê

Anônimo disse...

Parabéns meninas ! Quantos amiguinhos foram adotados dessa vez ?
Boa sorte, beijinhos a todos
Belle

Iridê-Projeto SOS Felinos disse...

Olá, Belle,
Infelizmente nesta feira não doamos nenhum gatinho. O movimento foi bom, várias pessoas foram conhecer nossos peludos, mas não atenderam as nossas exigências qto à segurança (telas nas janelas do apartamento, casa segura sem acesso à rua). Mas a gente sabe que no começo é assim mesmo. Aos poucos as pessoas vão se acostumando com as regras e a gente consegue fazer um trabalho educativo na região sobre posse responsável e castração, o que até ajuda os animais que as pessoas já tem em casa. Isso também vale muito à pena!
Bjs,
Iridê

Anônimo disse...

Com certeza Iridê, qualquer coisa que possa ser feita para conscientizar as pessoas é super importante. Ainda temos a idéia que "gato tem que dar umas voltinhas..." ! Estou conseguindo conscientizar o pessoal aqui em casa, minha mãe já entendeu, apesar de ficar com pena das gatinhas ! Parabéns pelo trabalho de vocês, e boa sorte nas próximas feiras!
Beijos, fiquem com Deus,

Belle

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates