12 de março de 2012

DIGA NÃO À DESINFORMAÇÃO!!!

VOCÊ SABIA?? FIQUE POR DENTRO!!!



ABANDONAR ANIMAIS é crime previsto em lei federal! MALTRATAR também! Além de ser uma crueldade com o animal, um ser indefeso que sente dor, fome, frio e medo, como você! Os abrigos estão lotados, protetores não conseguem socorrer todos!

● Tem certeza que você realmente não pode mais ficar com seu animal?

BUSQUE UM NOVO LAR PRÁ ELE!

● Sua cadela ou gata deu cria e você não pode ficar com a ninhada?

BUSQUE UM LAR PARA OS FILHOTES (APÓS O DESMAME). E CASTRE A MÃE!

Dê aos animais a chance de ter um lar! Divulgue na Internet, busque espaço em feiras de adoção da sua região, divulgue em pet shops e clínicas veterinárias. Peça ajuda para divulgar se não tiver como fazer sozinho. Mas não deixe de tentar! Todo animal merece ter a chance de encontrar um lar e ser tratado com carinho e respeito!



CASTRE GRATUITAMENTE SEUS ANIMAIS! CASTRAÇÃO É UM ATO DE AMOR, EVITA AS CRIAS INDESEJADAS E DOENÇAS FUTURAS EM MACHOS E FÊMEAS!

A Prefeitura de São Paulo tem um PROGRAMA DE CASTRAÇÃO GRATUITA PARA CÃES E GATOS. Vá a um dos endereços abaixo, levando RG, CPF e comprovante de endereço. Você receberá o Termo de Encaminhamento para castrar seus animais em uma clínica conveniada da Prefeitura (mais próxima da sua residência). Para maiores informações, ligue no Centro de Controle de Zoonoses - 3397.8900. Informe-se também sobre os mutirões de castração que a Prefeitura realiza nos bairros.


CCZ - Rua Santa Eulália, 86, próx. à Estação Carandiru do Metrô


Posto Ermelino Matarazzo - Av. São Miguel, 5.977


Posto Freguesia do Ó - Rua Chico de Paulo, 238


Posto Parelheiros - Av. Sadamo Inoue, 5.252


Posto São Mateus - Av. Ragueb Chohfi, 1400


ANIMAL NÃO É BRINQUEDO! É UMA VIDA E TEM SENTIMENTOS!

Antes de dar um animalzinho de presente para uma criança, verifique se os pais concordam! A adoção de um animal deve ser feita de forma responsável, com o comprometimento da família em acolher e cuidar dele, mesmo que depois a criança “enjoe do presente”. Um animal vive por mais de 10 anos!



NÃO COMPRE! ADOTE! ADOTAR UM ANIMAL É UM ATO DE AMOR, MAS REQUER COMPROMISSO!

Você será responsável por ele! Está preparado para assumir essa responsabilidade? Ele viverá por mais de 10 anos e dependerá sempre de você!



TODAS AS FORMAS DE VIDA MERECEM RESPEITO!


Você tem o DIREITO de não gostar de animais,

mas tem o DEVER de respeitá-los!






Veja também: TENTANDO EVITAR O ABANDONO -


Texto: Iridê Sótsios

Divulgação: Projeto SOS Felinos




Considerações Finais:É sempre importante informar, orientar, educar as pessoas para a posse responsável de animais! A falta de informação ainda é um dos motivos para o abandono.

Pf divulguem! Os animais agradecem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates