4 de outubro de 2011

MISTY, a pretinha da Marise Caetano




Eu tinha adotado uma linda pretinha para o prédio onde tenho minha loja. A doçura em forma de gata. Infelizmente ela tinha um problema cardíaco congênito e morreu aos 5 meses. 

Eu chorei tanto que minha vet, passados alguns meses, me deu uma linda pretinha, salva das ruas. É dos meus 4 gatos - todos adotados - a mais doce e amorosa.

Misty é carinhosa com os outros gatos, com as pessoas - gosta mesmo de estranhos - é amiga da Agatha, nossa cachorrinha e também da Vicky, a cachorrinha de minha mãe quando vem visitar.

Misty só trouxe alegria e sorte à nossa casa!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates