13 de outubro de 2011

BICHOS E BRUXAS! Nós estivemos lá!

No último sábado participamos deste evento!  


Só peguei o finzinho da festa, porque tive feira de adoção durante o dia. Cheguei lá perto das 19h, mas fiquei hiper feliz com o movimento! 

Foi nesse evento que lançamos oficialmente a Campanha Pró-Pretinhos e também a rifa do quadro que a Vicky Dolabella nos doou.  

A nossa mesa, com uma miniatura do quadro (criatividade da parceira Altina, da Tribuna Animal) e alguns produtos da campanha: adesivo, chaveiro e breque de porta.   Me pegaram desprevenida... depois de um dia de feira e garoa prá chegar lá!



Nossa mesa era ao lado da mesa da Tribuna Animal, a Altina e o Erico tomaram conta até que eu chegasse.  MIAUbrigaduuu!



Parabéns ao Quintal de São Francisco pela organização e iniciativa deste evento!  Os profissionais fizeram muito sucesso (tinha fila...), os produtos à venda eram lindos (as pedras que eu comentei no facebook... não sobrou quase nada), os comes e bebes (o cuzcuz estava uma delícia... foi o meu almoço! vejam o pratinho na foto da nossa mesa)... tudo estava maravilhoso!




Vejam mais fotos e informações no link abaixo:
http://quintalsaofrancisco.multiply.com/photos/album/61/FOTOS_DO_EVENTO#


 MIAUgradecemos a todos que ajudaram na divulgação!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates